Neste depoimento Jean Carlos Ramos Montes nos conta um pouco sobre sua infância, das viagens feitas com o pai caminhoneiro, histórias de sua juventude, como tornou-se professor de informática em projetos de inclusão digital na escola em que estudava e como foi inesperado sua entrada tanto no universo da informática como no da educação e sobre seus trabalhos. Além disso, Jean Carlos nos conta como conheceu e se apaixonou por sua esposa, bem como as maiores lições que aprendeu da vida.

Projeto Mestres do Brasil Depoimento de Jean Carlos Ramos Montes Entrevistado por Winny Choe e Douglas Thomaz Rio de Janeiro, 15/09/2008 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: OFMB_HV002 Transcrito por Regina Paula de Souza Revisado por Natália Ártico Tozo P/1 – Jean, pra gente come...Continuar leitura

Título: De volta à escola

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Jean Carlos Ramons Montes

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.