Relação do pai com a família. Início da trajetória da transportadora Gatão com a White Martins. Encontro dos pais e casamento. Primeiro trajeto atendido pelo pai. As enchentes em sua rua e a mudança para a casa do avô materno. A rotina durante a escola e a escolha pelo curso de Administração de Empresas. O emprego na transportadora e o curso de Direito. O falecimento do tio e a crise familiar. O funcionamento da empresa, principais demandas e clientes. Seu dia-a-dia fora da empresa.

Projeto Um Século de Desenvolvimento Industrial no Brasil 100 Anos da White Martins Depoimento de Nivaldo Marques Sochete Entrevistado por Débora Querido e Consuelo Montero São Paulo, 11 de novembro 2011 Realização Museu da Pessoa Entrevista número WM_HV055 Transcrito por Kelly M. Matos / MW ...Continuar leitura

Título: De sol a sol: o orgulho do pai

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Nivaldo Marques Sochete