Identificação. Convivência com os avós maternos e uma família numerosa. Mudança para Campinas, em decorrência do trabalho do pai, representante autônomo. Infância no bairro do Cambuí. Formação escolar e gosto pelo canto. Temporada no Estados Unidos. Início no comércio, com a abertura de uma casa de sucos em Campinas. Decisão de abrir um restaurante, com os irmãos e um amigo. Descrição dos estabelecimentos que abriu e passou para a frente. Projeto do Floresta Park e abertura do Restaurante Casa da Fazenda. Atividades oferecidas, envolvendo ecoturismo e gastronomia. Roteiros de turismo na região.

IDENTIFICAÇÃO Meu nome é William Graça Filho. Sou natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nasci em 6 de maio de 1964, o ano da Revolução. FAMÍLIA Meu pai é William Graça e minha mãe Talia Fernandes Graça. Somos descendentes de portugueses por parte de pai e de mãe...Continuar leitura

P1 – Senhor William, o senhor poderia, por favor, nos dizer o seu nome completo, local e data de nascimento, por favor? R – Meu nome é William Graça Filho, eu sou natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e eu sou de 6 de maio de 1964, ano da Revolução, né? P1 – Quais os nomes dos s...Continuar leitura

Título: Curtindo a natureza

Local de produção: Campinas