Em sua entrevista Rui nos conta como foi sua infância e juventude em Santa Catarina, os tempos de outrora no qual se fazia tudo a pé. Nos relata que após sua formação em Medicina, com a ajuda de seu irmão, conseguiu um estágio e surgiu uma oportunidade de estudar cardiologia. Ao finalizar seu relato, Rui diz que está satisfeito com o rumo de sua vida e que faz o que o deixa contente.

Projeto: Rhodia no Brasil: Uma História de Inovações Entrevistado por: Rosana, Milene e José Carlos Depoimento de: Rui Fernando Ramos Local: São Paulo Data: 3 de dezembro de 1998 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: RHF_HV022 Transcrito por: Mauro Soares Cordeiro Revisado por: Letí...Continuar leitura

Título: Cuidador de corações

Local de produção: Brasil / São Paulo