Malu Natel Freire Weber nasceu no ano de 1970 em Curitiba, ao longo de sua trajetória nos mostra um equilibrio excpecional entre criatividade, determinação e disciplina. Quando criança praticava muitos esportes, entre eles tênis e dança, porém, por ser muito qualificada nas duas atividades, foi obrigada a escolher entre uma das duas para seguir uma profissionalização, Malu optou pela dança e ingressou no Ensino Superior de Dança. Após muitas conversas com o pai optou por largar a faculdade de Dança e ingressar em Jornalismo - mesmo com a ressalva de seu pai. Foi lá que Malu se encontrou: trabalhou primeiramente numa emissora de televisão, depois ajudou na edificação da comunicação interna de uma empresa e, hoje, trabalha com a comunicação empresarial da Votorantim, área na qual Malu não somente trabalha, mas ajudou a fundar na empresa.

Ponto de Cultura - Museu Aberto Depoimento de Malu Natel Freire Weber Entrevistado por Isabela de Arruda e Maiara Moreira São Paulo, 27/03/2010 Realização: Museu da Pessoa Depoimento PC_MA_HV260 Transcrito por Revisado por Erick Vinicius de Araujo Borges P/1 — Malu, vou começar pedindo para ...Continuar leitura

Título: Criatividade e Disciplina: do Balé ao Escritório

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Malu Natel Freire Weber