Marcia Abadia Martins conta em seu relato sobre a sua infância, o papel de sua família e a importância da educação na sua formação. A perda de seu pai ainda na infância foi o primeiro ponto de virada em sua jornada, assumindo a partir deste o cuidado com seus irmãos mais novos, para que sua mãe pudesse trabalhar, exercitando desde nova a liderança e o cuidado com os outros. Após primeiro casamento, onde teve seus dois filhos e então seu divórcio, Márcia se viu no papel de. assim como sua mãe, lutar pelo sustento de seus filhos, e foi neste caminho que, através de amigas, conheceu a cooperativa Granja Julieta, onde conheceu pessoas com histórias muito diferentes da dela, e onde pode exercitar seu poder de liderança e empatia. Marcia se tornou uma líder dentro da cooperativa, desenvolvendo projetos e agregando a vida das pessoas que ali se dedicavam ao trabalho junto com ela.

Título: Cooperar para construir juntos

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo