Edvaldo nos conta sobre sua escolha profissional e como através dela, sendo funcionário do Banco do Brasil, pode conhecer diversas cidades do interior do país, principalmente no nordeste brasileiro. Descreve como realizava seu trabalho em cada local e como foi crescendo em sua carreira. Também mostra como participou da estruturação da Gestão de Pessoas da Fundação Banco do Brasil e fala do trabalho desenvolvido junto aos colaboradores.

Projeto: 20 Anos Fundação Banco do Brasil Depoimento: Edvaldo S. de Souza Entrevistado por: Tatiana Dias e Eliete Silva Local: Brasília, 27/09/2006 Realização: Museu da Pessoa Entrevista: FBB_CB020 Transcrito por: Maria da Conceição Amaral da Silva Revisado por: Érika Gonçalves P/1 – Edv...Continuar leitura

Título: Conhecendo o país através do trabalho

Local de produção: Brasil / Brasília

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Edvaldo Sebastião de Souza