Nascimento a 24 de novembro de 1956. Pais libaneses. Imigração Sírio- Libanesa em 1951. Navio de Imigrantes. Colônia Sírio-libanesa no Brasil. Arealva, SP. Casa Confiança. Comércio de Secos e Molhados. Rede Ferroviária Noroeste do Brasil na Vila Falcão, Bauru. Engenharia Civil, turma de 1980. Aquisição da Casa Confiança por Jad Zogheib, 1981. Inauguração supermercado Confiança em 1983. Formação da rede. O bairro Mary Dota. Concorrência com a rede Walmart, 1997. Desafio com o Plano Cruzado. Primeira filial em outra cidade e as demais em diversas cidades. Modelo 24h. Desafios na pandemia. Casamento em 1991. Orgulho. Reconhecimento do negócio.

Meu nome é Jad Zogheib, nascido em Arealva em 24 de novembro de 1956. Meus pais são sírio-libaneses. Minha mãe do Líbano, de Zahleh. E meu pai da Síria, Damasco. Eles vieram para o Brasil em 1951. O nome da mãe é Laurice Elias Skaf Zogheib e do meu pai Youssef Maccarius Zogheib. Eles já vie...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político