Nesta entrevista, Adriana conta um pouco de sua infância dividida entre a vida urbana em Porto Alegre e o contato com a natureza em um sítio de família. Formada em Comunicação, Adriana narra as experiências de realização profissional dentro da área e a frustração pessoal com modelos mais tradicionais de trabalho. Em busca de novos horizontes profissionais e pessoais, deu início com uma amiga a um projeto de confecção de vestuário e acessórios a partir de materiais reciclados. O projeto, hoje chamado Revoada, deu à Adriana uma nova vida, onde passou a adotar, mais do que uma nova forma de trabalhar, um novo olhar sobre si.

Meu nome é Adriana da Silva Tubino e eu nasci em Porto Alegre, no dia 23 de outubro de 1977. Eu sempre fui atrás das histórias da família, meus pais se conheceram em Porto Alegre, porque trabalharam durante um tempo no mesmo lugar, o meu pai de office-boy e a minha mãe era secretária. Tem uma ...Continuar leitura

Programa Conte Sua História – Histórias de Consumo Consciente Depoimento de Adriana da Silva Tubino Entrevistada por Joyce Pais e Eliana Schineider São Paulo, 26/09/2016 Realização Museu da Pessoa PCSH_HV541_Adriana da Silva Tubino Transcrito por Mariana Wolff MW Transcrições P/1 – ...Continuar leitura

Título: Colocando a energia em algo que acredita

Local de produção: São Paulo