Em sua entrevista Thiago da Cruz Lima narra sua trajetória de vida no Rio de Janeiro. Sempre adorou jogar botões e desenvolveu uma grande paixão pela banda Mamonas Assassinas. Thiago relata a história da troca de correspondência com os familiares dos integrantes da banda e a emoção de ter a sua primeira carta respondida. Fala também sobre sua formação em Recursos Humanos e de como atua e circula pelo universo das celebridades.

Projeto Correios 350 Anos Depoimento de Tiago Lima Entrevistado por Isla Nakano Rio de Janeiro, 24/11/2013 Realização Museu da Pessoa BRA_CB026_Tiago Lima Transcrito por Liliane Custódio MW Transcrições P/1 – Bom, Tiago, primeiro eu queria agradecer de você estar tirando um pouquinho do ...Continuar leitura

Título: Cartas pós-Mamonas Assassinas

Local de produção: Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Thiago Cruz Lima