União de Horst Ewaldo Gaensly e Cordelia Carmem de Novaes Gaensly, pais de Vera Regina. Infância em Bangu. Nascimento do irmão mais novo. Trajetória escolar. Anos setenta. Medicina. Trabalho no Hospital da Lagoa. Criação do setor de Psicossomática. Casamento e nascimento das filhas. Fundação e desafios da Associação Saúde Criança. Metodologia e Plano de Ação Familiar. Franquia social. Captação de recursos. Prêmios. Parceria com a White Martins. Poesia e profecia. Transformação pessoal e expectativas para o futuro.

Projeto Um Século de Desenvolvimento Industrial no Brasil 100 Anos da White Martins Depoimento de Vera Regina Gaensly Cordeiro Entrevistada por Maurício Rodrigues e Isla Nakano São Paulo, 02 de dezembro de 2011 Realização Museu da Pessoa Código: WM_HV068 Transcrito por Iara Gobbo/ MW Transcr...Continuar leitura

Título: Caminho para mudar o mundo

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Vera Regina Gaensly Cordeiro