Facebook Info Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Meu primeiro carnaval no Parque Ibirapuera com minha prima. Eu estava muito animada, e com altas expectativas. Chegamos e ficamos dançando e curtindo bastante o bloquinho, até que começou a dar uma câimbra insuportável no meu pé. Com o passar do tempo foi piorando. Se estendeu na minha perna inteira. Em determinado momento eu não conseguia mais andar de tanta dor que eu sentia. Eu pedi para minha prima para que fossemos embora, ela concordou. Mas, havia tinha um pequeno detalhe: Nós estávamos no portão 12 do parque. Precisamos chegar no portão 4 do outro lado do parque estávamos muito perdidas, ninguém sabia dar uma informação clara para gente, eu senti um desespero, comecei a chorar em pânico, não sabia onde ir. Eis que depois de andar por 30 minutos, no meio do caos do carnaval lotado. Estava suando frio. Paramos um pouco perto do portão 8, ainda faltando metade do parque para eu conseguir ir embora. Depois de mais 1 hora andando pelo parque encontramos o portão certo. Pegamos o ônibus, com muita dor sem conseguir mover minha perna e fomos para casa. Quando chego na minha residência eu estava chorando muito. Minha mãe muito preocupada com a situação, perguntou o que estava acontecendo. Na cabeça dela algo muito pior do que isso havia acontecido, como um assalto. Ela me acalmou e me medicou. E no dia seguinte eu estava em outro bloquinho.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios