Ana Paula Gagliardi Tinoco, nascida em São José do Rio Preto, em 1964. Pai Sebastião Gagliardi, falecido, e mãe, Carmem Ramalho Gagliardi. Casada com o sócio Hermes, é mãe de Guilherme, 26 anos, Lana, 24 anos. É proprietária do Aquarela Representações Comerciais, vendas de brinquedos para a região. Cursou quatro anos intensos na faculdade de Administração de Empresas na faculdade Dom Pedro I. Fez parte do grupo de teatro Aquarela, onde foi atriz por dez anos e conheceu o atual marido. Perdeu amigos artistas para a Aids na década de 1980. Em 1987, ela e atual marido resolveram criar o Bazar Aquarela na zona sul de Rio Preto. Em 1997 vendeu o bazar e continuaram com a empresa de representação comercial de marcas de brinquedo. SOnhos para o futuro. Mensagem de esperança na pandemia.

Meu nome é Ana Paula Gagliardi Tinoco, e eu nasci em São José do Rio Preto, em 1964. Meu pai é Sebastião Gagliardi, já é falecido, e minha mãe, Carmem Ramalho Gagliardi. Meus pais moraram num sítio, na roça. Meu pai lá pros lados de Meridiano, Fernandópolis, e minha mãe pro lado de Buri...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político