Nesta entrevista, as três irmãs: Aparecida, Marli e Marlene contam a trajetória de sua família, formada em Populina, interior do Estado de São Paulo, que se mudou para a capital quando ainda eram jovens. Contam histórias de suas infâncias, as brincadeiras que mais gostavam, o casamento chuvoso com o namorado do bailinho que frequentavam, até a trajetória profissional dentro da empresa Aché, onde 7 dos 8 irmãos chegaram a trabalhar. Relatam como suas histórias de vidas e de profissão se juntam com o crescimento e mudanças da empresa e os aprendizados que tiveram nessa jornada.

Projeto: Aché Entrevistadas por: Immaculada Lopes e Stela Franco Depoimento de: Marli, Marlene e Aparecida Vono Local: São Paulo Data: 22 de fevereiro de 2002 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: ACHE_HV010 Transcrito por: Neuza Guerreiro de Carvalho Revisado por: Mônica Cardo...Continuar leitura

Título: Até no trabalho, a união faz a força

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Marli Vono