Francisco Busico nos conta sobre sua família, infância e brincadeiras. Traz memórias da vida escolar e da profissão de seu pai. Fala sobre a educação que recebeu dos pais. Relembra como conheceu sua esposa. E diz um pouco sobre a educação dos seus filhos. Rememora a religiosidade da família. E dá ênfase a sua carreira como servidor público que galgou todos os cargos possíveis à época. Busico fala de sonhos e realizações.

P- Eu gostaria que o senhor falasse, desse um breve histórico assim: nome, data de nascimento, nome dos pais... R- Bom, meu nome completo é Francisco Campizzi Busico. Eu nasci em São Paulo, capital, no Bom Retiro, em 24 de novembro de 1944. O nome do meu pai é Silvério Busico. Era. Falecido e...Continuar leitura