Em seu relato Vicente relembra a história de seus avós italianos e de seus pais, conta como foi morar em Atibaia até os 13 anos, sua vinda para São Paulo, como foi se casar e tornar-se pai. Fez engenharia agrônoma e conta como começou a trabalhar no ramo, muitas vezes com a sua mulher, sobre o seu intuito de melhorar o meio urbano e ter o próprio negócio em uma organização de manejo arbóreo em regiões urbanas. Em seu relato ele da ênfase na sua visão positiva sobre a cidade de São Paulo.

Projeto Ponto de Cultura Depoimento de Vicente Eugenio Tundisi Entrevistado por Thiago Majolo e Caroline Pitta São Paulo, 18/02/2010 Realização: Museu da Pessoa PC_MA_HV240_Vicente Eugenio Tundisi Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 - Vicente, a gente começa perguntando o seu nome completo, ...Continuar leitura

Título: Arborizando São Paulo

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo