Infância no Itaim Bibi. Convivência e festas familiares. Trajetória escolar. Mudança de bairro e construção da casa. Diversão na adolescência. Primeiro emprego. Preparação para Escola Preparatória de Cadetes. Faculdade de Administração. Estágio. Onze anos de trabalho na Philip Morris. Vivências em Nova York. Desenvolvimento do plano de carreira, crescimento profissional e novas experiências. Atuação na Redecard e setor financeiro. Missão pessoal e conquistas. Expectativas para o futuro.

Redecard Depoimento de Edson Luiz dos Santos Entrevistado por Rodrigo de Godoy e Sueli Andrade São Paulo, 15 de agosto de 2006 Realização Museu da Pessoa Código: REDE_HV0015 Transcrito por Luisa Fioravanti Revisado por Joice Yumi Matsunaga P/1 – Bom dia Edison, para começar, eu queria que ...Continuar leitura

Título: Aprendi trabalhando

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Edson Luiz dos Santos