A entrevista com Andreia é o ponto de encontro dos universos que são tradicionalmente distanciados entre a educação formal, o terceiro setor e o universo empresarial. A história destaca a importância de um agente articulador que transite entre ambientes e seja capaz de abrir um espaço para o diálogo e o desenvolvimento coletivo. “Contar a história de vida das pessoas é, para mim, abrir os canais e conexões.”

Projeto Instituto Camargo Corrêa - Responsabilidade Social Faz Parte do Nosso Negócio Depoimento de Andreia Rabetim Entrevistado por Isla Nakano Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2013 Realização Instituto Museu da Pessoa CC_HV020 Transcrito por Iara Gobbo Revisado por Carolina Diniz Bastos P/1...Continuar leitura

Título: Andreia Rabetim, ponto de contato

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro