A família de Paulo Verlings é do interior do estado do RJ. Ele nasceu em São João de Meriti e viveu numa casa bastante movimentada, brincou de pipa, bola de gude e pião. O acidente ocorrido com seu pai desencadeou alguns problemas financeiros na família, obrigando-o, por tais circunstâncias, a trabalhar desde cedo. Ainda bem jovem, decidiu ser ator, logo depois que assistiu a uma peça de teatro com o colégio, essa vontade o impulsionou. Em seu depoimento, Paulo fala da realidade de morar em favela e como isto está presente na série Suburbia. Teve formação religiosa, a mãe era do candomblé, mas hoje não pratica. Na escola Martins Pena teve bons professores que se tornaram companheiros de trabalho. Fez algumas peças antes de fundar sua própria companhia de teatro, atuante até hoje. Paulo interpreta o personagem Lila em Suburbia.

Eu cresci em favela, então acho que a gente fica muito solto. Era bola de gude, pião, pipa. A gente brincava muito de chumbinho, de polícia e ladrão, e chegava todo roxo em casa do chumbinho que batia na pele. Pique esconde, pique-bandeira, isso tudo a gente brincava. Eu tive uma infância muito...Continuar leitura

P/1 – Paulo, você pode falar o seu nome completo, local e data de nascimento? R – Sim, meu nome é Paulo Sandro Verlings da Silva, eu nasci do dia 24 de setembro de 1985, em São João de Meriti, que é um município do Rio de Janeiro. P/1 – Seus pais são de São João de Meriti? R – N...Continuar leitura

Título: Amor e agregação

Local de produção: Paquetá