“Trazida pela cegonha”, Dalci se recorda do sítio da família em Presidente Prudente. Apaixonada por cavalgar, corria com sua égua, Londrina, competindo com o irmão mais velho. Se deliciava com as frutas do sítio e atentava os quero-quero. Conta e relembra do amor deixado por conta das circunstâncias, da mudança para a conturbada São Paulo e do difícil parto da primeira filha. Hoje funcionária do Museu da Pessoa, cultiva amor, carinho e dedicação, para, quem sabe, futurmente, abrir sua própria loja de doces e salgados.

Programa Conte Sua História Depoimento de Dalci Alves da Silva Entrevistado por Lucas Figueiredo Torigoe São Paulo, 21/09/2016 Realização Museu da Pessoa Código: PCSH_HV540 Transcrito por Karina Medici Barrella Revisado por Ligia Furlan P/1 – Você fala pra mim o seu nome completo, Dal? ...Continuar leitura

Título: Amor, carinho e dedicação

Data: 21/09/2016