Laura da Silva Dias Rahal nasceu em Piracicaba, SP, no dia 25 de novembro de 1965. Ainda jovem, mudou para São Paulo para estudar Nutrição na USP. Interessada por saúde pública, trabalha há mais de 20 anos como nutricionista do programa de merenda escolar de São Paulo.

imagens (5)

Oficina de culinária com Mara Salles

Comida de escola

Comida de escola: equipe

Merenda escolar: formação

data (ou período): Ano 2011 Imagem de:Laura da Silva Dias Rahal

Primeira formação

data (ou período): Ano 2005 Imagem de:Laura da Silva Dias Rahal

Oficina de culinária com Mara Salles

Oficina de culinária com cozinheiras da escola da região de a Matheus com a Chef de Cozinha Mara Salles. Atividade do Programa Nutrir, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Comida de escola

Gravação/filmagem da série "Comida de escola", com cozinheiras de escolas da Rede Municipal de Educação de São Paulo com a Chef Mara Salles. Foto na EMEF CEU Butantã.

Comida de escola: equipe

Gravação da série "Comida de Escola" no CEU Butantã. Da direita para esquerda: Agnis Hanashiro, Mara Salles, Gláucia Salles (acima), Fabiana Markezi, Laura Rahal, Daniela Bicalho.

Merenda escolar: formação

Formação de educadoras da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. A atividade reuniu merendeiras e educadores dos Centros de Educação Infantil conveniados, e foi realizada pelo projeto Nutri na Diretoria Regional de Educação (DRE) de Santo Amaro.

período: Ano 2011

Primeira formação

Primeira atividade de formação do Projeto Nutri, em parceria com a Secretaria de Educação de São Paulo, no espaço da Fundação Nestlé.

período: Ano 2005
tipo: Fotografia

Projeto Nestlé Ouvir o Outro – Compartilhando Valores. Plano Anual de Atividades PRONAC128976 Depoimento de Laura da Silva Dias Rahal Entrevistada por Monique Lordelo e Gabriel Romito São Paulo, 26 de fevereiro de 2014 Realização Museu da Pessoa NCV_HV04_Laura da Silva Dias Rahal Transcrito ...Continuar leitura

Título: Agregar olhares