Em sua entrevista ao Museu da Pessoa, Jefferson nos conta sobre a sua história com a cidade de São Paulo, que começou a conhecer quando tinha 14 anos, trabalhando como office-boy. A paixão pelas duas rodas começou com o bicicross e hoje fala da adrenalina que é trabalhar sobre duas rodas nas pistas de São Paulo, contando sobre o cotidiano dos motoqueiros. Jefferson é apaixonado pela cidade de São Paulo e nos traz as marcas da cidade que não pára de crescer, como o trânsito, a violência, a diversidade para o lazer e o ritmo acelerado dos paulistanos.

Programa Conte Sua História Depoimento de Jefferson Klaus de Lara Silva Entrevistado por Eduardo Barros São Paulo, 15/03/2016. Realização Museu da Pessoa PCSH_HV533_Jefferson Klaus de Lara Silva Transcrito por Mariana Wolff Revisado por Gustavo Kazuo Yamashiro P/1 – Jefferson, obrigado pela...Continuar leitura

Título: Adrenalina sobre duas rodas

Data: 15/03/2016