Infância na zona norte do Rio. Brincadeiras e relação com a avó. Duas avós maternas. Influência da mãe na leitura. Natação, professores e escola. Estudo para a escola técnica e cursos no período da adolescência. Faculdade longe, transporte e parceria com a mãe. Maior liberdade e passeios pela cidade. Jornalismo, estágio e espanhol. Mudança de cidade e experiência no mercado editorial. Cartinha de Banalidades e escritora. Lançamento do livro e experiência na Flip. Viagem pela Califórnia e falando sobre o livro na Alemanha. Podcast Benzina, religiões de matriz africana e sincretismo religioso. Escrevendo e traduzindo poesia.

Projeto: Colgate - Diversidade Depoimento de Stephanie Borges Entrevistada por Genivaldo Cavalcanti Filho e Grazielle Pellicel Locais: São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) Data: 9 de agosto de 2021 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: PCSH_HV1036 Transcrita por Selma Paiva Revisada...Continuar leitura

Título: A vida é feita de prosa e poesia

Local de produção: Brasil / São Paulo/rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Stephanie Caroline da Silveira Borges