Carmem Silvia de Oliveira Quadros em seu relato percorre as memórias de sua infância, recordando seu tempo de estudo em um colégio de freiras e também sobre sua adolescência quando decidiu cursar Psicologia na PUC. Carmem conta sua experiência trabalhando na área da psicologia hospitalar do Incor e o impacto do contraste entre a vida e a morte que ocorria na época quando o assunto era transplante.

Projeto: Memorial do Incor – 25 anos Depoimento Carmem Silvia de Oliveira Quadros Entrevistado por José Carlos, Cristiane Palotti e Sandro Cajé São Paulo, 02/09/1999 Realização: Museu da Pessoa Depoimento ISP_HV008 Revisado por Fernanda Regina P/1 – Carmem, a primeira pergunta é seu no...Continuar leitura

Título: A vida e a morte lado a lado

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Carmen Silvia de Oliveira Quadros