Antoninho Canal nasceu e cresceu no Espírito Santo. Filho de agricultores, trabalha na terra desde criança. Estudou até o quarto ano primário e parou porque não havia outra escola próxima em que pudesse continuar os estudos. Pai e avô amoroso, sempre gostou de crianças e possui quatro filhos e três netos. Já foi meeiro e hoje possui uma pequena propriedade de café que administra em parceria com o filho e o pai, e onde toda a família ajuda no que for possível.

Plano Anual de Atividades 2013 Projeto Nestlé - Ouvir o Outro - Compartilhando Valores – Pronac 128976 Depoimento de Antoninho Canal Entrevistada por Tereza Ruiz Águia Branca, 01/06/2014 Entrevista NCV_HV_015_Antoninho Canal Realização Museu da Pessoa Transcrito por Ana Carolina MW Transcriç...Continuar leitura

Título: A vida da gente era essa

Data: 01/06/2014

Local de produção: Brasil / Espírito Santo / águia Branca