Nascimento em Ourinhos. Gravidez e casamento com o seu primeiro namorado. Maternidade. Percurso na Projex, desde o início, com 15 anos, até tornar-se Diretora. Em paralelo a Projex, teve outros trabalhos, um no posto de gasolina da família do ex-marido e outro em uma escola de informática, Criança do Futuro, com sua irmã. Manifestações de machismo no trabalho e no núcleo familiar. Desconfiança e oposição da família. Superação e presidência da Projex. Falecimento da mãe. Separação. Reencontro com um amor de infância. Novo casamento. Mentoria da Monsanto. Certificação internacional WEConnect. Transformação de vida. Participação do programa Winning Women, da Ernst & Young. Pandemia. Sonhos.

Entrevista de Danielle Thomé Entrevistada por Luiza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 16/07/2021 Projeto Mulheres Empreendedoras - Ernst & Young Realizado por: Museu da Pessoa Entrevista PCSH_HV1000 Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 - Danielle, eu queria que você começasse...Continuar leitura

Título: A trajetória de um voo

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Danielle Matachana Thomé