Seu Odacyr, filho de uma interessante família de imigrantes italianos, nasce e cresce na região central de São Paulo. Vivendo uma infância regrada e, ao mesmo tempo, cheia de brincadeiras, trabalhou como vendedor de livros na juventude e teve uma criação católica. Conhece a esposa em uma festa de família e imediatamente se apaixona. Tendo formado sua família, passa a integrar associações de pais e mestre onde, até hoje em dia, atua em conjunto da comunidade.

Programa Conte Sua História – 20 Anos do Museu da Pessoa no Brasil Depoimento de Odacyr Petti Entrevistada por Olívia Bom Angelo Paradas e Nadia Corsi Realização Museu da Pessoa Entrevista PCSH_HV381 São Paulo, 08/11/2012 Transcrito por Francisco Guilherme Ribeiro Ruiz (MW Transcrições) Rev...Continuar leitura

Título: A serviço da comunidade

Data: 08/11/2012