Pelo título do livreto da para ter noção do que eu estou mostrando e falando, não é a minha história é a história que eu estou preservando, desta Mulher Brasileira, a primeira Rainha das Atrizes Brasileira com o nome Regina Maura, a primeira Mulher Brasileira a dedicar parte da sua vida os portadores da moléstia mais antiga da nossa humanidade, a primeira Mulher Brasileira, que foi Membro de um Órgão Internacional no Combate ao Mal de Hansen, hoje Hanseníase, autora de inúmeras Leis para Proteger o Doentes nas cinco Colonias de Isolamento do Estado de São Paulo, no Brasil e pelo Mundo pois participou, junto com o Dr. Lauro de Souza Lima de vários Congressos Internacional de Leprologia, viajo para Tóquio no Japão em 1958, Lisboa Portugal foi visitar a cidade de Carmona em Portugal, e tenho este depoimento gravado em uma fita de rolo que passei para CD. A história me da estes conhecimentos que eu vou mostrando aqui nesta maravilhosa página: Museu da Pessoa. Jaime Prado - História em Preto e Branco em Bauru/SP.

A história é testemunha dos fatos e os fatos sem Documentos não é História, falar da história da ex-Deputada Estadual por São Paulo: CONCEIÇÃO DA COSTA NEVES, é fazer uma retrospectiva histórica e isso eu faço aqui em Bauru/SP. Restituir-lhes as Verdades é o dever do Historiador, que é...Continuar leitura