Entrevista de Eliane Souza Silva. Infância em Serra Branca. Mudança para o Rio de Janeiro. Igreja e Escola. Problemática da pobreza. Percurso escolar. Ingresso na faculdade. Militância. Trabalho da Fiocruz. Paulo Freire. Associação de Moradores da Maré. Concepção do Centro de Estudos e Ação Solidária da Maré. Prêmio Claudia. Parceria Petrobras. Jornal Cidadão. Trabalho. Doutorado. Família. Memória da Petrobras.

Projeto: Memória da Petrobras Realização Museu da Pessoa Entrevista de Eliana Silva Entrevistado por Heloisa Gesteira e Elodia Lebourg Rio de Janeiro, 02 de março de 2005 Código HV.2005-42 Transcrito por Thais Biazioli de Oliveira Revisado por Eloisa Galvão P/1 – Bom dia! Queria saber o seu...Continuar leitura

Título: A mudança que há em nós

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Eliane Souza Silva