Muitos dos meus modestos trabalho todos voluntários vão ficar na história e nos registro do tempo muito embora isso seja parte do passado, e muito embora nunca fui reconhecido pela direção do Instituto Lauro de Souza Lima em Bauru/SP, a Sociedade Bauruense, a Comunidade dos portadores da Hanseníase sabe que tudo é verdadeiro como a restauração do relógio antigo Michelinida década de 1940 depois de permanecer parado durante 36 anos ás 17:36, com muito trabalho e respeito pela história no dia 07/ 07/ 2007 o mesmo relógio voltou a trabalhar ás 17:36 quase 37 minutos tudo registrado em vídeo e fotos para provar o meu trabalho. Deus na sua infinita bondade sabe tudo o que eu realizei, porque os homens quese julga supeiore s e carrega a falsidade com vitória, não valorizaram e nunca vão valorizar meu trabalho Voluntário.Quando olho meu acervo pessoal e particular, entro muitas fotos dos trabalhos realizado para muitos anômimos, mas para este Maluco de Bauru, registros digitalizados na minha memória e eternizados na memória do Tempo Passado, como as peçasantigas de Bronze que eu restaurei em 1969, hoje sinceramente não sei qual seu estado de conservação porque não tenho mais acesso as mesmas como eu mostro na foto.

Jaime Prado com Helena Maria A. Prado, tenho uma filha Thaynara Fernanda, sou casado a 32 anos, funcionário público estadual desde 04 de Fevereiro de 1976, apaixonado pela vida e pela história do antigo Asilo-Colonia Aimorés que eu conheci pela primeira vez em 26 de Junho de 1968. No decorrer do...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político