Neste depoimento, Iara nos conta suas raízes mineiras e fala sobre a sua estrutura familiar peculiar, onde é a filha mais nova à 12 anos de distância entre seu irmão mais próximo, além de sua briga com a mãe por motivos religiosos. Depois, nos conta um pouco sobre sua infância em Divinópolis e sobre seu início no trabalho de loja, aos 13 anos. Neste ramo, abriria seu próprio empreendimento aos 18 anos, indo à bancarrota pouco tempo depois. Iara nos fala também sobre como conheceu Eduardo, seu atual marido, quando este ajudava sua ex-sogra nos procedimentos de saúde. A paixão a primeira vista se concretizou em 2005, ano em que se casaram. Depois disso, Iara conta sobre o nascimento dos Caçadores de Bons Exemplos, idealizado a partir de um sonho do casal: ter 50 filhos e viajar o mundo. Então nos conta diversas histórias de companheirismo e gentileza vindos dos meios de comunicação e da população em geral ao longo de sua viagem pelo Brasil. Iara nos fala sobre as próximas ambições dos Caçadores e seus sonhos para o futuro.

Meu nome é Iara Gracielli Xavier Silhetes. Nasci dia 28 de outubro de 1980 em Divinópolis, Minas Gerais. Fui meio escapulida. O sonho da minha mãe e do meu pai era ter um filho homem e aí eles tiveram três filhas mulheres e sempre queriam um homem, aí quando nasceu o meu irmão eles fecharam a...Continuar leitura

P/1 – Bom, querida Iara, vamos começar a entrevista. Eu vou te fazer uma pergunta muito complicada que é o seu nome completo, a data e o local do seu nascimento. R – Meu nome é Iara Gracielli Xavier Silhetes. Nasci dia 28 de outubro de 1980 em Divinópolis, Minas Gerais. P/1 – E qual é o...Continuar leitura

Título: A felicidade não está no destino, mas no caminho

Data: 30/06/2015