Liane fala sobre memórias de infância, brincadeiras, família e vida no campo. Conta sobre o Magistério e sobre a mudança de Administração para Pedagogia. Fala sobre a experiência com alunos em situação de vulnerabilidade e com deficiências. Conta sobre o trabalho na Secretaria de Educação de Concórdia. Fala sobre o ensino de tecnologia nas escolas, parcerias público-privadas e capacitação de professores.

Projeto: Concórdia Digital Formando Cidadãos Realização: Instituto Museu da Pessoa Entrevistada por: Gustavo Ribeiro Sanchez Depoimento de: Liane Vizzotto Concórdia, 27 de abril de 2013 Código: CD_HV009 Transcrito por: Karina Medici Barrella Revisado por: Amanda Souza Xavier de Lira P/1 –...Continuar leitura

Título: A educação não escolhe idade

Local de produção: Brasil / Concórdia

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Liane Vizzotto