Mariana de Souza Rolim fala sobre as vivências que ampliaram a sua forma de ver e se relacionar com o mundo, especialmente a graduação, relembrando os principais passos na construção de sua carreira profissional. Conta qual o papel da universidade nessa trajetória e muito sobre a história e missão da Fundação do Patrimônio Histórico de Energia e Saneamento da qual faz parte.

Programa Conte Sua História Depoimento de Mariana de Souza Entrevistada por Gustavo Sanchez São Paulo, 19 de maio de 2011 Realização InstItuto Museu da Pessoa Código: PCSH_HV289 Transcrito por Melina de Moura Marchetti Revisado por Joice Yumi Matsunaga P/1 – Então, Mariana, para começar eu...Continuar leitura

Título: A construção de um novo olhar

Data: 19/05/2011

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo