Nasceu em Itápolis, São Paulo, em 1960. Sua infância foi em Araraquara, tem 4 irmãos, seu pai era comerciante. Veio para São Paulo aos 20 anos para estudar Economia na PUC. Entrou no Grupo Pão de Açúcar, em 1989, como gerente de planejamento, lidando também com administração comercial e a área administrativa. Conversa sobre gestão de negócios, investimento em tecnologia, logística. Gosta muito de esportes, tem dois filhos.

Projeto Memória, Identidade e Cultura – Grupo Pão de Açúcar Entrevistado por Carla Vidal Depoimento de Paulo Gualtieri São Paulo, 27 de outubro de 2003 Realização Museu da Pessoa Código GPA_CB033 Transcrito por André de Carvalho Calvanese Revisado por Letícia Maiumi Mendonça P/1 ...Continuar leitura

Título: A ciência do varejo

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Paulo Gualtieri

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.