Família mineira. Nascimento em Ribeirão Preto. Separação dos pais. Relação próxima aos avós paternos. Período Escolar. Cursinho. Faculdade em Rio Claro. Estágio em escola pública. Curso de fotografia em São Paulo. Mudança de cidade. Trabalho com Educação de Jovens e Adultos. Trabalho na ONG Espaço Urbano. Projeto Recicla Cidades. Conscientização e educação ambiental. Rotina. Pandemia. Sonhos.

Entrevista de Vinícius Coimbra da Silva Souza Entrevistado por Luiza Gallo e Raquel Ribeiro São Paulo, 08/10/2021 Projeto Reciclagem e Cadeia Produtiva - Tetra Pak Entrevista número: PCSH_HV1130 Realizado por Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 – Vamos lá? ...Continuar leitura

Título: “Trabalhar com meio ambiente é ir contra a correnteza”

Data: 08/10/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo