Infância em Tupanatinga. Andanças pelo Brasil. Visita da entidade. Viagem para São Paulo e chegada na comunidade da Capuava. Urbanização do bairro. Casamento e filhos. Passarinhos de estimação. Trabalhos e sua própria mercearia. Passeios em Pernambuco. Atual momento de sua vida.

Projeto: Braskem – Um Novo Lembrar / Compartilhando Experiência Entre a Comunidade e a Organização Depoimento de Apolônio Leite da Silva Entrevistado por Isla Nakano e Laura Lucena Local: Santo André - SP Data: 24 de setembro de 2012 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: BK_HV...Continuar leitura

Título: "Sem lutar, ninguém vive"

Data: 24/09/2012

Local de produção: Brasil / Santo André