Quando saiu de Araras e veio morar em São Paulo para fazer faculdade, Denise morou por um tempo no bairro do Ipiranga. Via o Museu Paulista na paisagem do bairro constantemente, mas só chegou a entrar nele uma vez. Décadas depois, ela foi contratada pelo Museu Paulista como educadora, responsável pelo serviço de visitas guiadas e atividades com o público. Nessa entrevista, ela nos conta dos desafios de receber os visitantes de um dos museus mais importantes da cidade.

Conte Sua História Depoimento de Denise Cristina Carminatte Peixoto Abeleira São Paulo, 16/05/2011 Entrevistada por Rosana Miziara e Glaucia Ribeiro de Lima Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº PCSH_HV284 Transcrito por ____________ Revisado por Genivaldo Cavalcanti Filho P/1 – Qual o...Continuar leitura

Título: Às margens do Ipiranga

Data: 16/05/2011

Local de produção: Brasil / São Paulo / Museu Da Pessoa

Personagem: Denise Cristina Carminatte Peixoto Abeleira Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Tricolor hermano

Personagem: José PoyAutor: Museu da Pessoa

23/11/2021

Eu tenho tanto pra te dizer, como é grande o meu amor por você...