Família grande. Infância no sítio em Tessalônica, Pará. Culinária paraense. Caminho para escola em Tessalônica. Mudanças de escolas e cidades. Mudança para Tucumã, quando fugiu de casa com seu namorado. Casamento, gravidez, dois filhos. Curso de datilografia, trabalho em um escritório. Sonho em crescer profissionalmente. Mudança para São Paulo. Trabalho em diferentes cargos na Blue Kids. Representante comercial na Telecom. Viagens internacionais. Curso de cabeleireira. Após muitas mudanças de cidades, se estabelece na Comunidade Zaki Narchi, Zona Norte de São Paulo. Síndica do prédio. Faculdade de Serviço Social. Pandemia.

Entrevista de Edna de Jesus de Lima Entrevistada por Luiza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 06/10/2021 Projeto Comunidade Zaki Narchi - Instituto Center Norte Entrevista número: PCSH_HV1053 Realizado por: Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 – Edna, pra come...Continuar leitura

Título: “Queria ganhar asas”

Data: 06/10/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo