Nascimento. Nome e apelido. Mudanças de casas, bairros, e cidades. Lembranças da infância do Porto de Santos. Período escolar. Primeiros trabalhos no Porto durante a juventude. Exército. Filhas. Paternidade. Responsabilidade. Diversos trabalhos. Gastronomia e Bartender. Retorno ao Porto de Santos. Especializações e cursos. Transformações e modernizações portuárias. Pandemia. Sonhos.

Entrevista de Marcos Ronaldo Santos de Lima Entrevistado por Bruna Oliveira e Luiza Gallo São Paulo, 19/10/2021 Projeto Porto e Cidade - BTP/Ultracargo Entrevista número: PCSH_HV1090 Realizado por: Museu da Pessoa Revisado por Luiza Gallo P/1 - Então, Marcos, pra começar, eu gostaria que você...Continuar leitura

Título: "O Porto se incorporou a mim"

Data: 19/10/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo/cubatão