Infância em Maceió. Convite para jogar no Flamengo. Diagnóstico e tratamento de icterícia. A paixão pelo Rio de Janeiro. Grandes jogadores com quem dividiu o gramado. Amizades dentro de campo. Dribles e momentos inesquecíveis enquanto jogava. A necessidade de também ter sorte.  Viagens à Europa pelo Flamengo. Os treinadores. Festas e comemorações. Experiências posteriores jogando em outros times.

Projeto: Museu do Flamengo Depoimento de Dida (Edvaldo Alves de Santa Rosa) Entrevistado por José Santos Matos e Manuel Manrique Local: Rio de Janeiro - RJ Data: 31 de janeiro de 2001 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: FLA_HV024 Transcrito por Maria da Conceição Amaral da Silva...Continuar leitura

Título: "Fui ajudado pelo destino, pela sorte"

Data: 31/01/2001

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro