História dos pais e relação com os seis irmãos. A separação dos pais e as dificuldades na infância. O carinho pelos avós. Os momentos com a família e as comidas da tia. Brincadeiras na rua. Estudos e as professoras que marcaram. As companhias da adolescência e o dia do acidente. Os flashbacks do acidente. A longa recuperação no hospital. Apoio incondicional da família e do namorado. As dificuldades da prótese e o capacitismo das outras pessoas. A autoconfiança e a força de viver um recomeço. A busca por maior autonomia. A interrupção dos estudos. A relação com seu marido e a gravidez de sua primeira filha aos dezenove anos. A segunda gravidez. Curso de contabilidade e o ingresso na Brado Logística. Efetivação na área de facilities e retomada dos estudos. O encontro com outras pessoas com deficiência. As trocas das próteses da perna. O acolhimento na Brado e o dia-a-dia do seu trabalho. Conciliar a tripla jornada de maternidade, trabalho e vida pessoal. Seus maiores sonhos e a escolha do perdão.

Entrevista de Rubiane Nascimento de Souza Entrevistada por Bruna Oliveira e Giulianna Ramos São Paulo, 04/10/2021 Projeto: Mulheres no Mercado Rodo-Porto-Ferroviário - Rumo Logística Realizado por Museu da Pessoa Entrevista n.º:PCSH_HV1080 Transcrita por Selma Paiva Revisado por Bruna Ghirardell...Continuar leitura

Título: "Foi ali que eu descobri que eu tinha sobrevivido"

Data: 08/10/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo