Infância em fazenda de plantação de algodão. Ida para São Paulo em busca de emprego com melhor remuneração. Curso de Culinária. Entrada na Avon primeiras impressões sobre a fábrica. Jornada de auxiliar de cozinha até cozinheiro. Pratos que eram sua especialidade na época. Mudança da fábrica na João Dias para a Avenida Interlagos. Terceirização do restaurante da Avon. Embate de ideias com a nutricionista da empresa. Vida pós aposentadoria no sítio.

Título: “Faça o que você gosta, mas aprenda a gostar daquilo que você faz.”

Data: 02/06/2008

Local de produção: Brasil / São Paulo

Revisor: Leonardo Sousa Transcritor: Rosangela Maria Nunes Henriques Entrevistador: Clarissa Batalha Personagem: Jayme Feliciano Boaro Entrevistador: Luani Guarnieri Bueno Autor: Museu da Pessoa

Tricolor hermano