Mulheres Empreendedoras da Zona Norte de São Paulo

Ano: 2020

A exposição Mulheres Empreendedoras da Zona Norte de São Paulo reúne 30 mulheres que desafiam seus medos e os preconceitos do mercado de trabalho para empreenderem com muita força, criatividade, dedicação e versatilidade.

Empreender é acreditar numa ideia e batalhar para botá-la em prática, seja um negócio, uma causa social ou uma vida autônoma. Não é fácil, e para as mulheres, que muitas vezes têm jornadas duplas, cuidando dos filhos e da casa, e ainda hoje estão sujeitas a preconceitos do mercado de trabalho, o desafio é ainda maior. Empreender pode não ser um ato solitário, mas exige uma força de vontade extremamente pessoal na hora de arregaçar as mangas e mirar no futuro.

As 30 mulheres que contaram suas histórias e integram a exposição são realizadoras, criativas, determinadas, versáteis, solidárias e muito mais. Quase sempre, são tudo isso ao mesmo tempo, como tantas outras, que elas representam nessa exposição virtual.

Visite a exposição online Conheça o projeto