A Vida em Movimento: Mulheres Caminhoneiras

Ano: 2022

O que move as mulheres? “A Vida em Movimento: Mulheres Caminhoneiras” nos transporta para o universo de dez caminhoneiras que agora têm suas histórias preservadas no Museu da Pessoa. A exposição apresenta mulheres que dirigem suas vidas e caminhões pelas estradas Brasil afora. São relatos de força e sensibilidade; dúvidas e certezas; sonhos realizados e sonhos a realizar. Para essas mulheres, a vida está em constante movimento, e elas sabem exatamente aonde querem chegar.

Esse projeto foi viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (PRONAC 20.4741), com a realização do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial da Cultura, e do Museu da Pessoa, com o patrocínio da Arteris.

Visite a exposição online