sobre a coleção

criada em: 19/12/2018

Feliz Ano Novo aos povos indígenas, que lutam para defender suas terras e sua cultura do assédio da bala, do trator e do boi.
Feliz Ano Novo aos defensores da biodiversidade, do manejo sustentável e da exploração racional das florestas.

Feliz Ano Novo aos refugiados, os condenados da Terra, os que buscam uma vida digna em qualquer canto onde haja paz.

Feliz Ano Novo aos que lutam por uma educação de qualidade baseada no conhecimento, no respeito e na compreensão das diversidades.

Feliz Ano Novo aos militantes sociais empenhados na preservação e ampliação dos direitos individuais e coletivos.

Feliz Ano Novo aos defensores dos direitos humanos.

Feliz Ano Novo aos que têm coragem, aos lutadores pela causa das mulheres, dos negros e dos deserdados.

Feliz Ano Novo aos que não discriminam pessoas e grupos LGBT.

Feliz Ano Novo aos que atuam em prol de uma cultura da tolerância, do diálogo e da paz.

Feliz Ano Novo aos que acreditam e apostam na vida.

Feliz Ano Novo aos homens e às mulheres de boa vontade.

Feliz Ano Novo.

coleções que você pode se interessar

De bicicleta eu vou

Jornalistas