sobre a coleção

criada em: 26/01/2021

A coleção Círculo de Histórias Digitais 2020 reúne 70 relatos de jovens atendidos na Fundação CDL e na Associação Pró-Morato, que aprenderam com o uso da metodologia de Storytelling a compartilhar momentos significativos de suas vidas e a produzir vídeos com as histórias. Vale ressaltar o envolvimento de parte do grupo e dos educadores das instituições na multiplicação da metodologia, ampliando desta forma a capacidade de escuta e de produção de histórias por novas turmas.

Essa ação foi viabilizada com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo por meio da Secretaria Especial da Cultura, com patrocínio do IAMAR, com o apoio da Fundação CDL e do Instituto Pró-Morato, e realização do Museu da Pessoa.

Nenhum registro encontrado

coleções que você pode se interessar