Nós é ponte e atravessa qualquer rio
data (ou período): Ano 2013 Imagem de:Marco Antonio Iadocicco

Identidade de Fernando Brant
data (ou período): Ano 1965 Imagem de:Márcio Hilton Fragoso Borges

Foto com a mãe
Uma da poucas fotos com o Nilo Sorrindo. Descrição: Nilo Alge e Tereza Alge, no jardim da residência.

Formatura do Científico
Transição entre a adolescência e a mocidade.

Brincando de Professor
A equação é inventada e não tem solução. EPUSP-POLI
.jpg)
Falando para um pequeno público
É sempre bom ouvir a própria voz. EUA

No outro lado do mundo
Filosofando sobre semelhanças e diferenças humanas. Japão

Pose Natalina
As festas se transformam, mas continuam muito necessárias. Nilo Alge e Hebe Wey Alge, São Paulo

Os 3 do Sarau
A foto, tirada no campo da Ponte Preta durante a festa das Crianças, mostra os três criadores do movimento dos Saraus. Na foto estão Binho, Sergio Vaz e Pezão.

GR Martinica
Pezão era médio volante. Chegou a jogar nas categorias de base da Portuguesa. No Campo Limpo, o apelido do time é Leão do Barranco.

1º Sarau da Cooperifa
Pezão com Sérgio Vaz no 1º Sarau da Cooperifa. Os dois foram os criadores deste Sarau.

A plenos pulmões
No sarau, durante apresentação de um poema criando por ele na Casa das Rosas.

Sarau da Cooperifa
Pezão ao lado do "Pelezinho", ele apareceu em um Sarau roubando um toca fita e depois começou a participar dos Saraus, declamando poemas.

Aniversário 50 anos
Foi uma surpresa preparada pela esposa Otélia de Sergio Vaz durante um Sarau. Ela cantou o Fado "Só nos dois é que sabemos" e ele chorou de emoção.

Ca Taboão da Serra
Foto poema. Juntando o momento do gol com um poema feito a partir da imagem, ele já fez vários foto poemas sobre o tema. Foto no Estádio Municipal de Taboão da Serra.
Nós é ponte e atravessa qualquer rio
Foto no lançamento do livro "Nós é ponte e atravessa qualquer rio" com o filho Marcos Cézar, a esposa Mariana e o neto Pedro. O lançamento foi na Balada literária- Espaço Barco.

Identidade de Fernando Brant
O compositor Fernando Brant - amigo e parceiro de Milton Nascimento e Márcio Borges - fotografado para carteira de identidade.

Projeto Pixinguinha
Lô Borges, Laerte Vilar, Fernando Oly, Juarez Moreira e Márcio Borges (sem camisa) sentados em meio a um grupo de alunos de uma escola rural em uma comunidade cabocla na Floresta Amazônica. Criado em 1977, o Projeto Pixinguinha promove espetáculos nas capitais e grandes cidades do país, e já revelou nomes como Possi, Leila Pinheiro e Djavan. Interrompido em 1997, o projeto foi retomado algum tempo depois e incluirá artistas que já haviam sido selecionados mas não se apresentaram devido ao seu cancelamento, dentre eles Billy Blanco, Dona Ivone Lara, Jane Duboc, Jards Macalé, Joyce, Mário Adnet, Ná Ozetti, Sebastião Tapajós, Zé Renato, Época de Ouro e Nó em Pingo DÁgua.