
Cravando a viola
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Sebastião de Souza Brandão

Miniaturas
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Sebastião de Souza Brandão

Carajás do alto
data (ou período): Sem informação de data Imagem de:Vânia Velloso Pereira Neto

Cravando a viola
Uma viola de cocho durante seu processo de produção. Seu Sebastião cava a madeira e tira todo o resíduo interno. Diferente do violão, a viola de cocho não é montada, é um pedaço grosso de madeira que é cavado.

Miniaturas
Mini violas de cocho, feitas para decoração. Seu Sebastião cria miniaturas da viola de cocho e com elas faz porta lápis, chaveiros e brincos.

Família
Seu Sebastião, sua esposa, seu único filho e as quatro filhas. Duas de suas filhas, Andrea e Andreza, são gêmeas (atrás, em pé). Ele e o filho fazem aniversário quase juntos. No dia 20 de dezembro é aniversário de casamento, no dia 21 é aniversário dele e no dia 23 é aniversário do filho.

Reunião da irmandade
Grupo composto por irmãos, cunhados e noras. Os parentes estão espalhados por aí, então gostam de se reunir no fim de ano.

Parentes homens
Os homens da família de Seu Sebastião: primos, irmãos, sobrinhos e netos. Os netos são o menino e a criança no colo dele. Os de camisa preta e amarela, ao lado dos netos, são sobrinhos dele, filhos da irmã dele.

São João
Seu Sebastião e família fizeram uma festa de São João na casa da filha caçula. Se reuniram só os filhos e os netos no quintal. Fizeram uma festa com churrasquinho e salgadinho, e tocaram até 1 ou 2 horas da manhã, e depois todo mundo foi pra sua casa.

A casa de todos nós
Adesivo Oikos - União dos Defensores da Terra, de 1983.

Encontro de culturas
Em primeiro plano, Sandra Sinico com sua filha no colo, seu pai logo atrás, em pé de terno preto e gravata borboleta, junto de outras famílias e amigos imigrantes.

Parceria
Sandra Sinico e funcionário da Agência F4, na sede da Rua Botucatu.

Luta por uma causa
Passeata em prol da Juréia, com a produção local de Peruíbe.

Cavalaria
Primeiro ano do curso de cavalaria.

Inauguração da Praça
Cristiana, Vânia e Renata durante inauguração da Praça ISSO 4001.

Carajás do alto
Vista aérea de Carajás.

Barco em Paraty

Amor no mar
