Todo Lugar tem uma História para Contar – Escolas São Paulo (Zona Norte)

Início: 2018
Fim: 2018

O projeto A Zona Norte Conta Suas Histórias é o resultado de um esforço conjunto de um grupo de pessoas da Zona Norte que, ao longo desse ano, participaram de um programa de formação do projeto “Todo Lugar Tem uma História para Contar”, promovido pelo Museu da Pessoa com o apoio do Center Norte e do Magazine Luiza, no ano de 2018.

Foram 280 alunos e 8 professores de 12 escolas de ensino fundamental da DRE Freguesia do Ó, frequentadores e educadores de organizações sociais de diferentes idades e lugares, que participaram dos encontros de formação em diferentes lugares.

Todos contando histórias do mesmo lugar! Essas pessoas hoje são agentes da memória dessa região de São Paulo. Elas ouviram histórias da vida de moradores da Freguesia do Ó, da Vila Baruel, da Vila Rica, do Jardim Paraná, da Casa Verde, do Jardim Elisa Maria.

Acesse a publicação Confira a exposição