40 anos Memória BR

Início: 2011
Fim: 2011

Durante o ano de 2011 o Museu da Pessoa desenvolveu, em parceria com a Petrobras Distribuidora, o Projeto Memória BR – 40 anos. Este projeto visou o levantamento e organização da história Petrobras Distribuidora e de seus 40 anos, através da pesquisa da histórica, do mapeamento e diagnóstico do acervo existente, da organização do acervo gerado pelo projeto, consultoria no desenvolvimento dos seguinte produtos: site, exposição permanente e itinerante e agenda 2012. Os conteúdos levantados serviram para comunicar a história da Petrobras Distribuidora e sua importância no contexto econômico e logístico do Brasil, marcando com pioneirismo sua trajetória de sucesso e constante apoio à integração social do Brasil.

Conheça a exposição Acesse a publicação